Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
5

Mais de 2000 seguidores!



Oi pessoal,

É com muita alegria que venho informar que o blog já ultrapassou a meta de 2000 seguidores.

Estou muito feliz e devo todo esse sucesso a todos vocês que me seguem e me acompanham com muito carinho.

Agradeço também a todos os meus parceiros e amigos, pois grande parte desse sucesso eu também dedico a vocês.

Quero dizer que com isso mais mimos serão acrescentados ao sorteio de comemoração de 1700 seguidores e que em breve estarei lançando aqui mais sorteios e um super mega sorteio que será feito com algumas novidades.

Por isso aguardem e continuem por dentro das novidades.

Beijos e obrigada a todos.

5 comentários:

giza artes em eva disse...

Bom diaaaaaaaaaaaa, tudo bem estou muito feliz por vc atingir 2000 seguidores n é p qualquer um e sim p alguem abençoada como vc., bjs e fica c Deus

Lucia Bara disse...

Parabéns Aninha, você merece pelo carinho, capricho e dedicação.

ps:não esquece de mandar teu endereço atual.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ana Maria Tricô disse...

Oi Aninha,
Parbéns,pelos 2000 seguidores e pelo blog que é uma graça.
Quero agradecer tbem pela visita.
Bjão!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aninha!!!

Parabéns você merece pelo carinho, dedicação e amizade.

Vou participar com certeza do sorteio!!!

Beijos

Drica disse...

Oi Aninha!!
Parabéns!!
Você merece, sempre mostrando coisas novas, realmente se iterando do que tem de novidades neste mundo de scrap sem fim... rs
Beijinhos com desejos de muuuitos outros seguidores.