Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Chegou a Crafter's Companion mais uma maravilha no mundo do scrap. Não fico mais sem ela

Gente,

Acabo de descobrir mais uma grande ferramenta que achei o máximo e que com certeza facilitará e muito nossas vidas, não sei se akguém aqui já ouviu falar dessa maravilha, eu nunca tinha visto e estou completamente enlouquecida e não posso mais ficar sem essa lindeza:

Dá uma olhadinha nas fotos e logo abaixo eu explico tudo:







Pelo que entendi ela é uma linda pasta de gabaritos onde podemos vincar nossos projetos e montar uma infinidade de coisas fofas, projetos dimensionais, caixinhas, envelopes e muito mais, assistam os vídeos e enlouqueçam como eu fiquei... Rs.

Será mais um produto que em breve estará disponível na Ana Bananna, porém no momento venderemos somente sob encomenda.






Gente eu achei isso demais e com certeza vou querer ter no meu mundo Craft e acho que vocês também, abaixo mais algumas esplicações gerais e se alguém se interessar basta enviar um e-mail para ana@anabananna.com.br.

Explicações gerais:


Tudo que você quer em uma linda e compacta mala de transporte que lhe permite marcar, medir, cortar, fazer emboss e embelezar o que quiser, crie lindas caixas, espaços em branco nos seus cartões em forma de envelopes e muito mais.

Beijos.

3 comentários:

Nathalya Gobbo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeiiii Ana!! Não, ameeeeeeeeeiiii!!! Rsrsrs.. Vou querer uma dessas logo logo sem dúvidas!!
bjoo

Drikinha disse...

Ameiiii!!!
Vc vai vender???
E por quanto???
Eu quero!!!
Beijão....

Vera disse...

Oi Aninha!

Você tem o valor para encomendar?

Bjóks,

Vera
http://belezafina.blogspot.com/