3

Chegou a Crafter's Companion mais uma maravilha no mundo do scrap. Não fico mais sem ela

Gente,

Acabo de descobrir mais uma grande ferramenta que achei o máximo e que com certeza facilitará e muito nossas vidas, não sei se akguém aqui já ouviu falar dessa maravilha, eu nunca tinha visto e estou completamente enlouquecida e não posso mais ficar sem essa lindeza:

Dá uma olhadinha nas fotos e logo abaixo eu explico tudo:







Pelo que entendi ela é uma linda pasta de gabaritos onde podemos vincar nossos projetos e montar uma infinidade de coisas fofas, projetos dimensionais, caixinhas, envelopes e muito mais, assistam os vídeos e enlouqueçam como eu fiquei... Rs.

Será mais um produto que em breve estará disponível na Ana Bananna, porém no momento venderemos somente sob encomenda.

video

video
video
video
video




Gente eu achei isso demais e com certeza vou querer ter no meu mundo Craft e acho que vocês também, abaixo mais algumas esplicações gerais e se alguém se interessar basta enviar um e-mail para ana@anabananna.com.br.

Explicações gerais:


Tudo que você quer em uma linda e compacta mala de transporte que lhe permite marcar, medir, cortar, fazer emboss e embelezar o que quiser, crie lindas caixas, espaços em branco nos seus cartões em forma de envelopes e muito mais.

Beijos.

3 comentários:

Nathalya Gobbo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeiiii Ana!! Não, ameeeeeeeeeiiii!!! Rsrsrs.. Vou querer uma dessas logo logo sem dúvidas!!
bjoo

Drikinha disse...

Ameiiii!!!
Vc vai vender???
E por quanto???
Eu quero!!!
Beijão....

Vera disse...

Oi Aninha!

Você tem o valor para encomendar?

Bjóks,

Vera
http://belezafina.blogspot.com/