9

Novos DVDs de scrapbooking - Grande lançamento da 9ª Feira de Scrapbooking e algumas fotos e comentários sobre a feira

Olá pessoal,

Gente fiquei super empolgada com os lançamentos dos novos DVDs, eu já garanti os meus e posso afirmar que eles são demais e que vocês vão amar.

Dá só uma olhadinha no que tem por aí:





Todos já estão disponíveis na loja Ana Bananna, clique aqui para comprar.

O Vlady também lançou nessa feira o DVD Gabaritos que é o máximo e vai estar disponível na loja muito em breve.

Agora as fotos da feira e o que achei sobre tudo:

Encontrar o Valdy é sempre muito bom, ele sempre é muito atencioso, fofo e dá várias dicas bacanas e na minha opinião seu stand sempre tem coisa muito legal e ofertas bacanas.



Aqui alguns trabalhos dele em detalhes:






















Aqui mais alguns trabalhos que achei bem fofos:
 




 






 




Gente essa foi a minha primeira professara de scrap, eu simplesmente amava as aulas dela, super meiga, talentosa, ideias incríveis, ela conheceu meu filho na barriga e sempre foi muito fofa comigo.

Ela tá super bem, já gravou DVD e participou de programas de artesanato, maior orgulho. 



Adorei essas montagens com os personagens da Disney.





 Inspiração para o Natal:


 


 


Esses são os novos furadores da Toke e Crie chama Plus e são lindos.



Conheci essa marca na feira e fiquei encantada, chama Metalic e já estou vendo de colocar na loja para vender.
 



Esse é o stand do Peter Paiva, tava tudo muito lindo. Os preços são bem salgadinhos, mas é uma ótima opção para presente.

O atendimento é ótimo, o pessoal super atencioso, os produtos são super criativos e lindos.
 



 

 



Gente a feira foi basicamente isso, pelo menos pra mim, considero que por se tratar de uma feira com o conceito que tem deveria nos trazer muitas novidades, várias promoções e uma infinidade de trabalho incríveis para nos inspirarmos, todos os trabalhos estavam lindos, mas achei que podia ter mais.

Durante meus passeios na feira, ouvi vários comentários, que tudo estava muito caro, que a feira deixou a desejar, que viajaram de longe para chegar na feira e ver tudo que se encontra na Internet e pelos mesmos preços e por aí vai, até certo ponto sou obrigada a concordar com tudo isso que falaram, eu também me senti um pouco assim.

Pra mim valeu o passeio para ver pessoas queridas, ver os novos papéis da Oficina do Papel que são lindos e os lançamentos da Toke e Crie que me deixaram louca.

Espero que para o próximo ano eles deêm uma reviravolta e nos surpreendam.

Beijos.



9 comentários:

*Aninha* disse...

Ana,
Que fotos lindas...para mim que ainda não fui a nenhuma feira de scrap, me senti lá,rs!! Ah já pedi o DVD nº 2 do quarto de bebê do Vlady, pois já tenho o nº 1. Eu amoooo os trabalhos dele.
Parabéns pelas fotos, estão ótimas.
Bjos
Aninha

Frances James disse...

OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG, FIQUE A VONTADE PARA COPIAR MEUS TRABALHOS E DAS AMIGAS QUE POR MUITAS VEZES POSTO TB. FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229/230, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG E GOSTEI IMENSAMENTE, SEUS TRABALHOS SÃO ENCANTADORES! E VOU TE SEGUIR. SE GOSTAR DE SELINHOS PEGUE EM MEUS BLOGS PARA VOCÊ. BJOS.

Chris Macedo disse...

amiga.....qta coisa linda.....
vi muitas fotos da feira....
mas as suas fotos me fizeram sentir de nào ter participado........
bjinhos

Garota Veneno disse...

Oi eu acho esses quadrinhos lindos e fofos!E u sei que eu sumi, mas já estou de volta! Seu endereço está quardado, vou voltar sempre agora!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Tamires Giroto disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aninha...
que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............eu amei os DVD's quero todos kkkkkkkkkkk
nossa amiga a 6ª página de scrap tem tudo a ver com vc....
é muitooo LINDA !!!!!
Ah... comprei esse kit pra vc rsrsrs....
esses dias fui numa loja de scrap q conheço aqui e não resisti =)
achei sua cara !!!!
to aguardando nossa próxima troquinha pra te manda =)
são lindasssssssssssssssss demaisssss !!! espero que vc ainda não tenha kkkkkkkkk

beiijnhos lindonaaaaaaaa amei as fotos e ver todos os detalhes....
não fui na feira mais pelas fotos me deu muita vontade de conhecer...
quem sabe na proxima né =)
tiii amuuuu lindona.....
fica com Jesus espero q esteja tudo bem por ai...
to orando sempre por vc sua vida e sua familia lindaaaaaaaaaaaaa =)

Edileusa disse...

Simplesmente maravilhoso! Obrigada por compartilhar conosco as novidades da feira, você é 1000!!!
Bjs...

ANNA TORCHIA disse...

Ai que delícia né....esses DVDs parecem ser show de bola.....nunca vi nenhum......e qto a feira...tb ouvi esses comentários....mas como nunca fui, em 2012 estarei lá com certeza.
Bjsssss

catita disse...

Eu ainda não fui em feira de scrap, mas pelas fotos tem coisas lindas.
Bjs

Docinho disse...

Que coisas fofas! Caso eu resolvesse fazer scrap, nunca iria terminar um. Sou muito "crica" e detalhista. Por isso prefiro comprar pronto! Hahaha
Imagina só... faz, desmonta, monta, remonta, desmonta... (papo de louco).
Te dediquei um selinho, viu? Tem uns dias já, esqueci de avisar :x
Olha lá:
http://mimimisdadocinho.blogspot.com/2011/09/selinho-do-mimimis.html
Espero que goste, embora não seja tão cute-cute como as coisas que você faz.

Eny de Souza (Docinho).