5

1ª Dica Ana Bananna de como organizar seus furadores em casa! Scrap Canto para quem não tem canto.

Oi pessoal,

Dando início ao que vocês estavam me pedindo, estou aqui para começar a falar da minha grande paixão que são os meus furadores e de como consigo organizar todos os meus materiais de scrap.

Mas antes de falar sobre os furadores vou dar algumas dicas super importantes para quem quer deixar tudo arrumadinho e a mão.

Comece separando tudo que nunca usou, ou quase nunca usa, ou que comprou por impulso e organize um Bazar de Scrap para liberar espaço para o que realmente usa e precisa. 

Isso vai te dar um dinheirinho extra para comprar aquilo que está faltando e deixar tudo no seu devido lugar.

Depois de feito isso, prepare móveis e locais da sua casa onde você sabe que poderá destinar para guardar suas coisas e fazer seus trabalhos.

Procure deixar esse locais com sua identidade, seja decorando as suas caixinhas, fazendo alguns quadros ou coisa do tipo, em breve posto fotos de como fiz isso aqui em casa.

Agora vamos falar sobre os furadores.

Já achei muitas dicas legais e que ficaram super fofas na Internet de como arrumar os furadores, como as dicas abaixo que não são as minhas, mas que também achei que valia a pena compartilhar:
Foto retirada na Internet

Nessa primeira foto a pessoa simplesmente usou três formas sem uso, um pé de gesse e pronto, olha quanta coisa conseguiu guardar e ficou muito bacana, nesse link tem também como fazer algo parecido de uma forma super bacana.