8

Mais um sorteio com a Ana Bananna

Olá pessoal,

É com muita alegria que venho informar que minha amiga Huaína do blog Scrap +, está comemorando o aniversário do blog e ela me chamou para uma parceria nesse sorteio e fiquei muito feliz com o pedido.

Dá uma olhadinha nos prêmios:

A Huaína irá oferecer um vale compras em papel de R$ 80,00 na minha loja.


E a loja Ana Bananna irá oferecer essa fofíssima mini-base de corte com esse estilete que é um luxo!


As regrinhas são super simples, basta seguir ambos os blogs e deixar um recado no blog Scrap + no post do sorteio.



8 comentários:

Lu Gomes disse...

Oi, Aninha, estou adorando os sorteios...já anunciei o mega sorteio com a Tia Mi...super show a parceria de vocês...bjinhos - Lu

Huaína Kélvia disse...

Ôba! Vamos que vamos!!!

Obrigada ANA!
bjs

butterfly disse...

Já estou participando lá!!! bjk

MIRELA Scrap Life disse...

União de sucesso Ana ... parabéns !!!
Já estou participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/10/sorteio-scrap-e-ana-bananna.html
bjussssssssssssssssssssss

FLOR DE LISA disse...

Que lindo! ja estou dentro!!!

Tati Prazeres disse...

Ola querida!
já estou participando e divulgando.
Parabéns pela parceria!
Um abraço

Cela disse...

Oba. :D

Cléo disse...

Oba, vou participar!!!!

bjocas