Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
8

Reciclando na casa da vovó

Oi pessoal,

Tenho visto vários trabalhos sobre reciclagem e me empolguei tanto que acabei fazendo os meus projetos, ainda não estão prontos, mas já dá pra ter uma ideia de como eles vão ficar:

Esse primeiro vai ser uma mesinha de canto, porta revistas que tenho várias... Rs.





O que fiz para chegar até aqui foi:

1º Passo: Lixar tudo.





2º Passo: Passar base para artesanato.



3º Passo: Com pincel de cerdas duras, passar a tinta aleatóriamente sem pensar em cobrir toda a madeira na cor que quiser, eu optei pela marron, com isso você vai obter esse efeito patinado aí:




Agora vou colocar rodinhas nele, colocar minhas revistas dentro e fechar com um tampo de vidro e assim terei uma mesinha linda que guarda revistas ecologicamente correta... RS.

Ah, só usei produtos a base de água e não esquecer de envernizar tudo depois que acabar de pintar.

Quando ficar pronto, eu posto aqui para vocês verem.
Agora fotos de quem me acompanhou na bagunça.

Meu filho lindo e amado, dá só uma olhada na meleca:


E o gatinho do meu cunhado o Fred, gente ele é lindo demais, amo gatos e cachorros também.


Agora um vídeo do meu pequenino criando as artes deles... Rs... Mamãe coruja!


E aqui meus futuros projetos de reciclagem:

Gavetinha velha que irá virar um lindo organizador para mais coisinhas de scrap.

Era assim:

Está ficando assim:

Prateleiras para guardar brinquedos no quarto do meu filho:


E não para aqui não, tem muito mais reciclagem vindo por aí.




8 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Acho q seu filhote foi quem mais se divertiu, hehehehe!! Estou louca pra ver tudo prontinho!!!

Bjs Ana!!

Anônimo disse...

Muito lindo o bom é que a criatividade sai voaaando! XD
http://ahquerodoce.blogspot.com/

Letícia Pereira disse...

Tenho certeza q vão ficar lindos... VOu tentar fazer uma sapateira pra mim com caixotes de feira... Bjus

http://sublimesblog.blogspot.com/

Arte Minha disse...

Ana sua ideia foi muito legal, adorei!! Depois tira uma foto de como ficou (com as revistas, o vidro...) e posta pra gente. Ahh... com certeza seu filhote se divertiu muiiiito, não é mesmo?! Muito lindo ele!
Bjins

www.fernandalacerdao.blogspot.com

Tamires Giroto disse...

ebaaaaaa....... adorooooo mudar o visual das coisas tbm kkkkkkkkkkk
ounnnnnnnnnnn que lindoooo seu filhote =)
agora só falto explica quem é o famosooooo Godofredo neh kkkkkkkkkk......

adoreeeeeeiiiiii o post amada =)

xi amuuuuuu fica com Jesus....
e tenha um abençoadoooooooooo final de semana

Art's da Su disse...

Q gracinha seu filhote...acho q tenho q fazer uma área pra minha pqn tbm brincar, ela fica doida qnd vê as minhas coisas...rsrsr...lindo seu trabalho, parabéns!

Lucia Bara disse...

Oi Ana amada, que filho lindo!
Teu projetinho vai ficar uma graça e a natureza agradece não é mesmo?
Bjus e bom fim de semana.

Andressa disse...

Olá Ana,

Visitei seu blog e me apaixonei, seus trabalhos são lindos, meus parabéns!
Aproveito a oportunidade para lhe convidar a conhecer meu cantinho e tornar-se seguidora, pois eu já estou seguindo você.

Abraço,
Andressa Muniz - www.tecendocomstylo.blogspot.com