7

Você gosta do estilo Vintage?

Olá pessoal,

Esses post é especialmente para quem adora o estilo vintage a linha Simple Stories acaba de lançar uma linha de papéis vintage para bebê que é o maior sonho e já está disponível na Ana Bananna, dá uma olhadinha:

Imagina fazer um caderno de assinaturas para maternidade com esses papéis que lindo que vai ficar!


















Gente essa coleção é uma das mais lindas que já vi até agora, dá uma olhadinha nos trabalhos que fizeram com esses papéis que achei navegando pela Internet:

Atenção: Não são trabalhos meus e sim de outras pessoas, peguei na Internet.






Quer garantir o seu? Clique aqui para comprar.

E não para por aí não dá uma olhadinha no que chegou também:

Produtos Martha Stewart.







Clique aqui para comprar.


Novos carimbos de silicone:



Clique aqui para comprar.


Novos adesivos:


Clique aqui para comprar.


Espero que tenham gostado das novidades.

7 comentários:

Camila disse...

LÁ VEM VC COM ESSAS NOVIDADES TENTADORAS DE NOVO, HEHEHE!!!! EU AMO ESTILO VINTAGE, ESTES PAPÉIS ESTÃO A COISA MAIS LINDA!! E ADOREI OS CARIMBOS TAMBÉM! BJÃO!

Leticia Seki disse...

oie!!!
miga, vc consegue o kit completo pra mim? adoooreeii, acho que vou fazer o album do meu baby com essa coleção :D bjksss

Margarida disse...

Lindos os papéis. Os trabalhos com eles estão muito fofos.
Beijos Ana e ótimo sábado

butterfly disse...

Minha nossa, que coisa mais fofa!!! Já quero!!!!! bjk

FLOR DE LISA disse...

Oi flor! Vim avisar que deixei um selinho te esperando lá no blog! Passa lá para buscar! Beijinhos!!!
http://artesflordelisa.blogspot.com

Juliana Cristina disse...

Boa Noite.

Tem selinho no meu blog pra você.
Passa lá, pegue o seu e aproveite para presentear seus amigos.
http://artjullysmi.blogspot.com

Um abraço.

Tamires Giroto disse...

QUE COISA MAIS LINDAAAAAA ESSE KIT :O
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII O ADESIVOS SÃO PERFEITOS DEMAIS ....

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO RSRS