Oi gente,
Tô que não me aguento de tanto chorar, fui ao banco agora pouco e no estacionamento do banco tinha um gato siamês que foi morto por alguém e jogado ali, um cachorro de porte pequeno, já velhinho que era amigo do gato, entrou para dentro do local e tenta reanimar o gatinho de todas as formas e não deixa ninguém chegar perto, já avisei a UIPA e todas as emissoras pra ver se alguém tenta adotar esse cachorrinho para que ele não tenha o mesmo fim do amiguinho dele.
Gente, tô arrasada!
Beijos.
9 comentários:
Pôxa, que coisa triste, eu fico muito mal em ver bichinhos abandonados e principalmente mal tratados, imagino que uma cena assim seja muito chocante...
Oi Aninha, tô torcendo para que seu esforço tenha êxito. Não consigo entender o que se passa na cabeça de pessoas que maltratam esses bichinhos, por prazer. Isso é doentio.Parabéns por sua iniciativa.
Bjs e um fim de semana de paz.
Rita
É lamentavel essas coisas, quem maltrata animais não deve ter Deus no coração!
Bjs e boa iniciativa.
Que triste! Eu tb amo os animais e tenho um gatinho! Detesto as pessoas que judiam desses seres que só nos trazem alegrias.
Eu tb fico bem comovida como vc quando estou diante de uma situação assim, fico triste, mas penso que todos tem sua hora e faz parte da vida, assim melhora um pouco essa minha tristeza. Certamente esse cãozinho será adotado! Tem muita gente boa nesse mundo! E os animais nos ensinam a cada momento, nunca abandonando um amigo, nem nessas horas. O SER HUMANO TEM MUITO QUE APRENDER COM ELES!Bjos e se acalme, faça sua parte que já será de grande ajuda!
Ai, eu fico louca com essas coisas!! Hoje em dia ninguém liga mais pra nada... aqui na minha cidade, eu e meu esposo estamos acompanhando um grupo que acolhe animais machucados e sem casa e cuidam pra depois levarem pra adoção e estamos muito sensibilizados, pois é cada marmota que o povo ruim faz com os bichos que eu só falto morrer de chorar... bjk
Infelizmente essas coisas acontecem...e nos entristecem mesmo.....bjs
E o Rafa....?
Nossa, eu abro o bocão a chorar tb com essas coisas!
:(
Nossa que triste... esse é um assunto que me toca demais... espero que o cachorrinho ganhe uma família bem legal!
Ana, muito triste! Mas que lindo ver esse sentimento entre eles e também a sua iniciativa. Parabéns! Beijos
Postar um comentário