Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Océane Femme

Gente,

Socorro, não acreditei quando vi, recebi outro pacotinho e dessa vez foi de uma marca que eu amo de paixão a Océane Femme.

Dá uma olhadinha no que eles me mandaram:

Ganhei um lenço removedor de esmalte, dá uma olhada no que essa fofura faz:

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.



Ganhei uma mini lixa linda gente, parece uma caixa de fósforo, mas quando abri eram essas lixas de zebrinhas, chiquérrimo né gente?

Dá uma olhadinha nas outras versões:


Amei as de florzinhaaaaa! Quero tudooooooo!

E não para aqui não gente, dá uma olhadinha no que eu ganhei também:



Essas duas gracinhas ganharam de vez meu coração, essa caneta removedora de esmaltes é uma inovação, sabe aqueles cantinhos que a gente sempre borra pra tirar o esmalte? Com essa canetinha, não se preocupe, não vai mais acontecer, uma verdadeira mão na roda.

DESCRIÇÃO

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.


MODO DE USO

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.
E essa caneta hidratante de cutícula, gente o que é isso? Fica uma delícia e super fácil de tirar a cutícula, olha eu simplesmente estou encantada com tudo, já conhecia a marca, mas não sabia de todas essas facilidades, aproveita entra no site e dá uma olhadinha nos outros produtos, uma coisa mais maravilhosa do que a outra.

3 comentários:

Gente de Massinha disse...

Oi Ana, muito legal essa caneta! Valeu a dica. Bj, Pat

ANDRÉA disse...

Oi Amiga, tô apavorada!!!!
Eu tinha muitas, muitas fotos antigas e entrei no album de picasa e exclui.
Tudo começou desaparecer, ficou um
triangulo preto com um ponto de exclamação.
Minhas pernas amoleceram, meu coração parecia a bateria da escola de samba.
Comecei a salvar que nem doida
Tinha um monte de coisas pra fazer e cabei não fazendo nada.
Tô até agora no computador.
Fica tranquila,não vai acontecer nada, eu assim espero
Beijos
Andréa

ANDRÉA disse...

Quando eu deixo um comentário tá aparecendo a minha menininha de vestidinho vermelho, ou o triangulo preto com um ponto de exclamação?????
Andréa