Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Papelaria Ana Bananna

Gente,

Estou muito feliz, a Cris do blog Cantinho do Blog arrasou mais uma vez, ela foi a criadora dos meus três blogs.

É só clicar nos nomes abaixo para conhecer os blogs maravilhosos que ela fez pra mim.


E de toda a minha identidade visual, mostrei ela aqui e agora ganhei um sorteio maravilhoso no blog dela e o prêmio foi essa papelaria maravilhosa.

Dá uma olhadinha como ficou:


O trabalho da Cris está mais do que mega indicado, adoro quando faço compras onde me realizo como nesse caso, sempre fui muito bem atendida, o trabalho saí rápido e quando vai demorar ela sempre me deu uma satisfação, nunca precisei ir atrás de quando meus pedidos ficariam prontos.

Vale super a pena.

Cris muito obrigada, você arrasou mais uma vez!

1 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Oi Ana, que linda que ficou a tua papelaria! Ficou super fofa assim como você!!!!