Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
9

Ana Bananna na revista Faça Fácil de Novembro

Oi pessoal,

Tudo bem? Fiquei muito feliz ao ver um trabalho meu publicado na revista Faca Fácil que eu adoro! Entrei na categoria Revele seus talentos da edição de Novembro.

Preparei alguns trabalhos para mandar para a revista, abaixo todos os que produzi:

Quadro decorativo que fiz para colocar na minha área de trabalho.


Uma página para o amor da minha vida.








Uma caixinha de presente de scrap.


Repaginei uma caixinha de MDF que tava largadinha para colocar algumas ferramentas:







E aqui todos os trabalhos juntos:



Aqui a capa e a página da revista onde meu trabalho foi publicado.





Demais né gente? 


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ana!
Que coisa mais linda! Todos os trabalhos ficaram encantadores! Parabéns, Querida, pelo reconhecimento, vc merece demais!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

karla dote - butterfly disse...

Que chique!! Parabéns Ana... seus trabalhos na revista estão lindos e tudo que você coloca essas mãos mágicas fica massa!!! bjk

Edileusa disse...

Parabéns querida! Como sempre, você esbanja criatividade em seus projetos! Bjs e muito sucesso...

Unknown disse...

adorei....parabéns vc merece....

bjs

Aline Carolina disse...

Eii Aniinhaa!

Parabéens por mais essa conquista!
vooc merecee!

beeijos

Déa Café disse...

lindos trabalhos!! adorei o quadrinho! parabéns!! beijos!

Luiza Mallmann disse...

Parabéns, vc merece! É muito talentosa!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

SONHO DE CRAFT disse...

OLÁ ANA,ACOMPANHO SEU BLOG E SÓ HOJE PUDE ADQUIRIR A FAÇA FÁCIL E FIQUEI FELIZ POR VER SEU TRABALHO DIVULGADO,PARABÉNS!.UM BEIJO E FELICIDADES.

Erika Valéria Galindo disse...

Que maravilha, Ana!
Vou correndo comprar um exemplar pra mim.
Seus trabalhos estão lindos.
Bjs.