Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
10

Mais um calendário em scrap

Por Cynthia Marafanti l Fotos Rodrigo Estrella l Produção Vera Lúcia Ayres
Um novo ano se aproxima e uma boa ideia é transformar as tradicionais “folhinhas” em calendários personalizados. O scrap permite as mais variadas criações, além de ser uma sugestão pra lá de lucrativa!


Adriana Tambellini apostou na combinação de cores suaves e aplicações de papéis sobrepostos em uma prancheta útil e decorativa. Destaque para os alfinetes, que inovam ao marcar os dias.

Materiais utilizados:

• Tesoura 
• Régua 
• Base de corte 
• Estilete 
• Cola para scrap 
• Fita dupla face 
• Fita banana 
• Carimbeira 
• Mini prancheta de acrílico transparente 
• Base de EVA para costura 
• Foam board 
• Três minicarretéis de madeira 
• Duas folhas de papel My little shoe box, coleção Sew Sute – Hand Made e Nothing But Bottles 
• Linhas para bordar nas cores vermelha, branca e verde-água 
• Fita de poá verde-água 
• Alfinetes de costura com coração 
• Botões de flor (três pequenos e um grande) 
• Calendário (impresso da internet) 
• Boleador 



Clique aqui para ver o passo a passo.

Fonte: www.portaldeartesanato.com.br

10 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

Aninha, estou "bolando" um aqui na cachola.Vou começar a fazê-lo em janeiro. Depois te mostro a foto.
Esse ficou lindo. Me deu até ideias...
Bjs.

Keli Cristina disse...

Olá Ana!!
Ficou lindinhooo.....!!!
Abraços Keli.

Arielli Yoshi disse...

OI flor, obrigada pela visita e amei o pap!! Vou ver se o faço para colocar no meu atelie!! Estava realmente pensando em comprar um calendario rss mas com as folhas q tenho de scrap axo que dá pra fazer um.... Bjux

tecasenanas.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

OI flor amei sua visita e adorei a ideia, axo que tb irei fazer um pq to precisando para o meu atelie rs

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Mamy Arteira disse...

Ana que lindo, adorei.

eliezegevaerd disse...

Olá Aninha,como vai menina?
Parabéns amiga que trabalhos mais lindos no seu blog O calendário ficou muito bonito
Já estou te seguindo e amei seu blog
Espero voce no meu cantinho(são2blog)
Beijos e Deus te abençoe
Abraços

eliezegevaerd disse...

Olá Aninha,como vai menina?
Parabéns que trabalhos mas lindos no
seu blog
o calendario ficou muito fofo
já estou te seguindo e amei seu blog
Espero voce no meu cantinho
me segue tambem (são dois blog)
Bjos que Deus te abençoe
Abraços

Anônimo disse...

Que trabalho mais lindo, Ana! Adorei o post!
Beijos, ótima semana pra vc!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Cacau disse...

Olá!Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.Acho lindo essa pçs em scrap, fica tudo um mimo. Lindos trabalhos encontrei por aqui.
Bjs,
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

Marília disse...

Nossa Ana ficou lindo esse calendário!
Bjks
Marília