Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Olha o presente lindo que ganhei!

Gente,

Estou muitoooooo feliz, todos sabem que minha mais nova paixão são essas fofurices de corujinha, bom acho que todo mundo tá doido com essa nova onda... Rs.

A fofa da Mariana da loja www.marianas.elo7.com.br e que está fazendo um sorteio super fofo aqui no blog, nesse link, corre que ainda dá tempo de participar vai até dia 15/12 que é quando se encerram todos os sorteios desse ano, mas preparem-se porque em 2012 iremos (Tia Mi e eu) abrir o ano com um sorteio bombástico! Aguardem!

Bom voltando ao assunto a fofa da Mariana me mandou de presente uma almofadinha de corujinha que ela vende na loja e que está sorteando aqui no blog para uma de vocês!

Vocês pensam que ela é bonita só de ver a foto? Estão muitooo enganadas, ela é MARAVILHOSA! Fiquei tão doida com a minha que acho que vou comprar as de todas as cores para ter a coleção completa. Dá pra colocar na cama, enfeitar seu scrap canto, decorar uma prateleira ou até dentro dessas lindas gaiolas que vendem por aí e que são demais.

Gente, o preço é absurdo de barato, vale super a pena, vem muito bem embalada, o acabamento é impecável e extremamente linda, está mais do que mega indicada e não percam a oportunidade de ganhar uma fofura dessa aqui no blog, ainda dá tempo corre .





Mariana eu amei meu presente, brigadinha mesmo, fiquei muito feliz.



1 comentários:

Lucia Bara disse...

Que delicia ganhar presente é como ganhar carinho.
A coruja é linda!
bjus