3

Chá Winter 2012 - Smash

Oi pessoal,

Hoje irei fazer um post dedicado a uma das minhas grande paixões e da super preferência entre a maioria das Scrapers, a Smash.

Posso adiantar que a Smash já com a sua primeira linha de produtos arrasou e foi a maior loucura, com a feira que acabou de acontecer na Califórnia a Ek Success conseguiu impressionar mais uma vez, aderindo vários produtos novos para a tão famosa linha de produtos que nos deixam loucas.

Abaixo irei fazer algumas apresentações das próximas novidades:

Bolsos de plástico:

As transparências estão lindas.



Novas filtas e um super aplicador:

Muitas fitas novas e lindas.


Novos clips no formato bandeira:


Novas abas e clips magnéticos:



Novos suportes:


E novas agendas da linha Smash, agora em tamanhos maiores aproximadamente 22x28CM e ainda nos novos tema: Casamento e bebê! Uau!


São dois Smash de tamanho maiores e desses dois temas continuam no mesmo tamanho que já conhecemos.







Nem preciso dizer que a Ana Bananna já está fechando pedidos da nova linha com o fabricante para vocês. Rs.

E pra quem ainda não viu todas as novidades que chegaram na Ana Bananna e o super Bazar 2012, clique aqui.

3 comentários:

chrisinha disse...

VIM CONVIDAR PARA PARTICIPAR
DO CIRCULO DE BLOGS,ADORARIA VER
VC LA,JA SIGO VC,PASSA LA E ME SEGUE TBM FLOR

http://belezaeestilomakeup.blogspot.com/p/blogs-que-indico.html

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Ateliê da Pops disse...

Oieee querida...obrigada pela visita no meu Blog, logo vim aqui "xeretar" no seu.... ADOREIII, coloquei um selinho da ANa Banana lá tá!?!? Me conta uma coisa cadê o sorteio da Sizzix, não achei!!! bjsss