Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
8

Fazendo o seu Smash Book com a Ana Bananna

Oi pessoal,  
Como todas nós sabemos a linha da Smash é uma verdadeira febre no mundo do scrap, nós adoramos, colecionamos e sempre queremos mais, pensando nisso, resolvi fazer algumas páginas utilizando alguns kits da Thaty Borges para que vocês mesmas possam fazer o seu Smash.


Basta redimensionar para o tamanho que quiserem, encadernar e enfeitar como quiserem!













8 comentários:

Unknown disse...

oi querida
tenho um selinho super fofo pra você

bjos

bom findi

http://artesuspensas.blogspot.com/2012/02/momentos-marcantes.html

Unknown disse...

Oi flor, já postei as fotos da festa do Rafael em meu blog e na Sala vip. Passa lá pra conferir.Bom final de semana. Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Ai que lindos Ana....obrigada....peguei todos e vou usá-los....bjsssss

Patrícia Bueno disse...

Flor.... ADOREIIIII.... eu ainda não tenho meu SMASH e estava pensando em fazer um "genérico".... já vou imprimir!!!
bjosss
ps. vou compartilhar sua página lá meu Blog, na página "Scrap da Amigas"

RUDYNALVA disse...

ANA!
DESEJO QUE TUDO ESTEJA BEM!
Tenho o feed assinado e confirmado, mas faz o maior tempo que não recebo as atualizações do seu blog. O que será que acontece?
Saudades....
Bom Domingo!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Tikas disse...

ameiiii!!!! vão entrar no meu com certeza!!! :D
bjks miga!

Carol Carneiro disse...

Nossa!!!Cada coisa mais maravilhosa que a outra! Amei tudo!!!!bjs: Carol Carneiro

Erika Valéria Galindo disse...

Oba! Adorei!
Bjão, querida!