Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Meus presentes de aniversário

Oi meninas,

Nossa! Tô até com vergonha, já faz um tempão que quero mostrar meus presentinhos e não consegui, mas vamos lá.

Gente dá uma olhada nos presentes que eu ganhei do maridão:

São quatro lalinhas da linha Tilda que eu adoro.



  
Da minha super amiga e cunhada eu ganhei tudo isso:

Um portal retrato digital, queria muitooo! Um mini álbum e um kit de manicure super fofo. Fora o cartão mega lindo.




Da minha querida amiga e parceira Tia Mi, ganhei esse organizador de agenda super lindo.



Ganhei essas duas pulseiras lindas de Macramê da Laupa que fez um sorteio aqui no blog:

Olha o capricho da embalagem.




E essas coisinhas fofas eu ganhei de um blog que eu adoro, Céu de Brigadeiro que virou o blog Scrapbook Tea, vale a pena visitar.



2 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Lindinha.
Você merece esses e muito mais por que é uma fofa.
Bom domingo
beijos
Cafeecetim

ALINE disse...

Oi Ana

Quanto presente lindo menina... como é bom receber esse gesto de carinho né!

Abraços!