Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Novos DVDs de scrap na Ana Bananna - Convites de casamento e ABC do Scrapbooking vol. 3

Oi meninas,

Tudo bem? Acabou de chegar na loja mais dois super lançamentos em DVD para o mundo do scrapbooking, dá só uma olhadinha, no que tem por aí, para comprar basta clicar nas imagens:


A coleção ABC do Scrapbooking é um importante guia de referência para quem está começando a trabalhar com esta técnica e essencial para quem já cria seus layouts e está sempre em busca de novas ideias.

Dividida em três volumes independentes, cada DVD traz uma série de projetos que servem de base prática para apresentação de diversos conceitos que vão desde a escolha de papéis, combinação de cores, uso correto de ferramentas, entre outros.


Neste terceiro volume, a scrapper Flávia Terzi desenvolve sete projetos usando técnicas de relevo seco, quente (o famoso Embossing), aplicação de costura no papel, uso dos gabaritos de costura nos trabalhos, e muito mais.


A artista também reforça todos os conceitos explicados nos volumes anteriores e ainda apresenta diferentes estilos de Scrap como o Clean, Vintage, Freestyle, etc.
Através do sistema multicameras você aprenderá de verdade e, ao final, estará pronto para criar suas páginas de forma correta e com muita elegância.


O MAIS COMPLETO CURSO DE SCRAPBOOK DO BRASIL! CONFIRA OS VOLUMES 1 & 2 E COMPLETE SUA COLEÇÃO.


Um evento de sucesso começa com um convite elegante e bem produzido.

Exatamente por isso, a coleção Vlady Ensina apresenta neste volume uma seleção especial de ideias compostas por dezenas de convites para as mais diferentes ocasiões. Entre elas: casamento, bodas e debutantes. Tudo feito de forma artesanal e com requinte que só o mestre da arte com papel poderia mostrar.

Cada modelo é apresentado passo a passo com a didática já consagrada do artista plástico Vlady.

Desta forma, você será capaz de escolher as cores e os papéis apropriados para cada tipo de festa, bem como produzir em quantidade o convite que desejar.

Assim como todos os cursos em DVD da série, você ainda terá a sua disposição uma galeria de ideias que lhe permitirá criar variações do modelo que você aprendeu, aguçando ainda mais sua criatividade.

Todas as aulas são ministradas através do sistema multicameras, que permite visualizar cada detalhe do processo como se estivesse tendo uma aula particular em sua casa.

IDEIAS SUPER ORIGINAIS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO COM A CRIAÇÃO DE CONVITES!




3 comentários:

Extremamente Vaidosas disse...

Adorei seu blog
Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br/

kiss

Unknown disse...

Amiga obrigada pelo aposio no blog viu?! Temos sempre que nos unir para não deixar pesoas de má fé fazerem o mau por ai...

Beijos e parabens pelo blog! Ele é lindo...
Débora

Lucimar da Silva Moreira disse...

Boa dica Ana esses Dvds são legais amiga.
Ana criei uma página de selo para os amigos, é uma forma de presentar, caso você queira levar algum fique a vontade, não tem regras, é só clicar em:
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/selos-para-os-amigos.html