13

Lançamentos da Mega Artesanal

Olá meninas,

Desculpem o sumiço, mas estou de volta graças a Deus, fui na feira no primeiro dia, no dia do lojista, a feira estava boa, mas na minha opnião deixou a desejar em vários quesitos, acho que muita gente que veio de fora, ficou um pouco decepcionada, tirando a casa da Mega e o Stand do Peter Paiva, achei tudo muito igual e até menos atrativo que as feiras anteriores, mas sobre isso falarei em outros posts tá bom? Rs.

Meninas e meninos, agora vamos ao que interessa, eu simplesmente fiquei de boca aberta com os lançamentos da Toke e Crie, muita coisa linda, muita coisa nova e pra deixar a gente doida mesmo! Rs.

Vamos começar falando das tapes lançadas pela Toke e Crie, elas são lindas demais, vem numa embalagem bem fofa e sempre são três fitas lindas juntas, dá só uma olhadinha no que vem por aí:







Lindas demais né gente? Em breve na Ana Bananna. Agora vamos falar de uma das minhas paixões, para quem já me segue há algum tempo sabe que sou completamente alucinada por furadores, tenho uns 300 e dá só uma olhadinha no que a Toke e Crie acabou de lançar que arraso!

Furadores By Vlady! Isso mesmo você não leu errado, agora o Vlady lançou uma linha de fudorares que montam projetos prontos, dá só uma olhadinha:




São vários furadores, cada um deles faz um projeto diferente, um coqueiro, vários bichinhos diferentes, como coruja, tartaruga, borboleta, vasos, flores, cupcakes e muito mais.





  

Mas não para por aqui não:

Tem ainda novos DVDs da linha Vlady Ensina, dá só uma olhadinha nas novidades:

Nesse primeiro os projetos são com os furadores da linha dele, está demais.

Nesse aqui ele ensina a fazer lindos convites e cartões com efeitos Pop up incríveis, saindo completamente do tradicional, então se quer impressionar alguém, esse é o DVD certo.
Com esse você aprende a fazer flores lindas, inclusive utilizando os novos furadores da linha Vlady.


Para quem pensa que acabou, a boa notícia é que tem mais sim!

Olha a nova linha de furadores de borda da Toke e Crie, eles chamam borda gigante e borda max, olha só como eles são lindos e olha os efeitos que conseguimos dar com eles.






 



Sem falar na variedade de novos furadores, como furador de coroa, de carrinho de bebê e muito mais.





Fora isso o Vlady inovou mais uma vez e lançou uma nova linha de gabaritos de marcação, agora temos em outros temas também como Princesa, Festa Junina entre outros.




 





E aqui mais alguns lançamentos da Toke e Crie que são demais! 

Muitos adesivos novos e uma ferramenta que eu amei, trata-se de uma bandeijinha funil para podermos trabalhar com pó de emboss sem sujeira e sem desperdício não é demais?



Olha as bolsas novas que lindas e a ferramenta que acabei de falar.



As tapes e novos papéis:








Tirei foto de alguns desses produtos para vocês poderem ver melhores os detalhes:











E para finalizar, dá só uma olhadinha nesses kits de die cuts super fofos para decorarmos nossas Smash ou qualquer outro projeto, gente eles são lindos demais.



São vários modelos:


E aí? Gostaram? Rs.

Em breve trago mais novidades.

Beijosss.

13 comentários:

Blog Onivid Silva disse...

Quanta coisa legal, eu que adoro artesanato estou apaixonada com tanta variedade. beijos

Dani artdecor disse...

quanta coisa bacana, como eu gostaria de poder estar aí!!!!
Coloca mais fotos!!!

J&J DECORAÇÕES disse...

LINDO HEIM ANA...MAS E OS PREÇOS VC ACHA QUE ESTAVAM BONS...RSRSRS..AMANHÃ VOU LÁ..ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR..ALIÁS SERÁ MINHA PRIMEIRA MEGA...BJOKAS..DANI

Rosana Garcia Hess disse...

Ana adorei as novidades :)
kisses
Rosana

Valéria Carvalho disse...

menina, estou chocada com tanta coisa linda. Quero tuuuuudoooo kkkkkkkk. Amei esses furadores.
bjs

Nerialba Rodrigues disse...

E agora amei tudo, principalmente os furadores. O que faço, vc vai lançar algum tipo de consórcio kkkk

Ateliê Ana Bananna disse...

Hahahahaha, adorei sua proposta Neri.

Depois deixa seu e-mail, não consigo responder pelo seu blog.

Beijosss.

Erika Valéria disse...

Aninha do céu!!!
Você postou tanta coisa linda, eu imagino o que ainda vai mostrar.
Queria muito ter ido, quem sabe em 2013 ?
Bjs

luciana sanches disse...

Sensacional suas fotos,......... fiquei de voltar pra comprar as washi tape e não deu + ,... você vai vende-las,.......... me avisa se receber, por favor!
bjos

Marjoyre disse...

Tô até arrepiada e já fazendo as contas!!!! hahaha
Quanta coisa linda!!!!!
Amei!!!!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Nossa!!!
Morri com tanta novidade linda!!!
Já vou começar a juntar din-din! rsrsrs
Bjokas

Mônica Kozlowski disse...

Nossa, tudo tão lindo e novo!!!! Espero que chegue logo aqui no Rio. Bju

Mônica Kozlowski disse...

Nossa, tudo lindo!! Tomara que chegue logo aqui no Rio!!