8

Scrap Canto Ana Bananna antes e depois

Pessoal,

Hoje estou realizando um grande sonho e começando a arrumar meu Scrap Canto, com os armários planejados que eu mesma desenhei já há algum tempo e que tava louca pra concluir... Rs.

Moro num apertamento de 64M então preciso me virar nos 30 pra conseguir guardar tudo que quero comprar de scrap e gente podem acreditar não é pouca coisa não... Rs.

Eu ainda não arrumei absolutamente nada, então o que vou mostrar aqui é como era antes (EXTREMAMENTE HORROROSO)... Rs, para como está agora, mas sem os detalhes que gosto de dar e com as minhas coisinhas em seus devidos lugares certo?

Então vamos lá, podem acreditar meninas, antes eu me virava nessa estante doada há algum tempo pelo meu irmão:




E agora está ficando assim:

Onde estava a estante foi feito um maleiro com uma prateleira gigante embaixo e abaixo de tudo ficou a cama de casal embutida.

Não reparem porque ainda não arrumei nada... Rs.



Do outro lado que é a parede onde ficava a cama, eu fiz uma bancada pegando toda a parede, com armários embaixo e muito espaço que é isso que a gente adora né? Rs.

Deu ainda pra colocar a TV de um lado, com o aparelho da TV a cabo e do DVD embaixo, num nicho que ficou aberto exatamente para esses fins.

Reparem que acima da TV tem um cabideiro que uso apenas para pendurar latinhas para guardar ainda mais coisinhas de scrap.


Aqui a melhor parte, finalmente a minha Silhouette saiu da caixa e agora tem um lugar só pra ela, reparem que logo abaixo da prateleira, tem uma prateleira deslizante que é para eu abrir quando a máquina estiver funcionando, funciona como apoio.




Na outra lateral da bancada, foi projetada uma mesa para o meu computador, com altura suficiente para a minha poltrona de trabalho (que está detonada) então por favor não reparam que logo, logo mando arrumar... Rs caber e com  isso ganhar mais espaço no quarto.


Esse armário é o meu xodó, comprei ele na Tok Stok já há algum tempo, nela guardo mais coisinhas de scrap, como alguns furadores da Martha, Die Cuts no potinho de vidro e nas gavetinhas, a minha Sizzix da Hello Kitty, boões no baleiro e destaque para a mini máquina de costura que minha sogra brincava quando era criança e ela deu pra mim e guardo com o maior carinho do mundo. 


Aqui uma foto da lateral da bancada pra vocês terem uma ideia de como ficou.


E ainda não acaba aqui, na sala foram feitas algumas mudanças que depois vou postar para dar continuidade ao scrap canto que não ficou só no quarto... Rs.

Espero que tenham gostado até aqui.

Agora vou mostrar o presente que ganhei da minha amiga secreta no amigo secreto que fizemos no grupo Artelândia no facebook:

Ganhei da Patricia Bueno e achei um charme:





Ele chegou assim, olha que lindo:



E esse é o meu filhote com o sabonete que ele escolheu:



 E para finalizar quero mostrar mais uma conquista da Ana Bananna, meu PAP de Natal foi publicado no Portal do Artesanato:

Clique na foto para ver o passa a passo.

Que tal criar uma guirlanda com papéis e elementos decorativos de scrapbooking para fazer a contagem regressiva para o Natal?





8 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Aninha
Que alegria em ver sua felicidade, parece uma criança com brinquedo novo rssss, isso é tão maravilhoso!
Seu cantinho esta ficando lindo e é muito a sua cara, agora tenho que te perguntar, como vc fazia tantas coisas lindas em um espaço tão pequeno como era?

Muitas felicidades e conquistas pra você, um feliz natal e que 2013 seja repleto de sucessos.

Beijo

Arte Sana Sonia disse...

Super parabéns, tudo lindo!

Meggie Cardoso disse...

Adorei seu canto, que no final é um quarto inteiro neh!!! Um dia chego lá!! Feliz Natal e um Ano Nove com muito sucesso!! Meg - scrapbookpoint

cheyenne disse...

ficou muito melhor, tudo mais organizadinho é muito bom...
ficou super lindinho e bem charmoso...
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Lu Souto disse...

Estou feliz por você, Ana, é tão bom quando a gente consegue realizar os sonhos. Sucesso pra você, sempre, pois merece. Sempre serei sua fã.
Abraços, um feliz natal e uma ano de 2013 repleto de sonhos, conquistas e muito trabalho.
Lu

Aline disse...

Olá querida!
Venho lhe desejar um feliz natal e um ano novo de paz, prosperidade e muitas realizações. Muito sucesso em seu blog e site! Abraços

ANNA TORCHIA disse...

Tudo organizadinho....q delícia e tudo lindo tb....eu tenho um armário igualzinho ao seu da Tok Stok mas está no meu banheiro com perfumes....penso em um dia mudá-lo de lugar....rsrsrs....Feliz Natal e um 2013 maravilhoso.
Bjsssssssssssss

El Bernardes disse...

Meniiina, ficou super bacana!!!!!
Ter esse espaço é mt bom, né?! Passo horas no meu feliz, feliz...
Bjknha