Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Docerela Clear Stamps

Oi meninas,

Tudo bem? Venho aqui trazer mais uma novidade no mundo do Scrap pra vocês, estou completamente apaixonada pelos clear stamps da Catarina da loja Docerela Shop, você pode comprar os carimbos em português ou em inglês, eles são lindos, carimbam que é uma beleza, altamente firmes de alta qualidade mesmo.

A embalagem é fofa, tudo é muito lindo.

A Catarina muito gentilmente me mandou uma cartela de presente para eu conhecer a sua linha de produtos e estou simplesmente apaoxionada, já estou fazendo alguns trabalhos para depois mostrar aqui pra vocês e fazendo a minha listinha de novos carimbos que quero comprar.

Eles vem diretamente dos USA e o frete é super em conta, sem falar que chegou bem rapidinho.

Aqui alguns dos meus modelos preferidos:

Larger Image 

Larger Image 

Larger Image 

Larger Image
 Demais né gente?

Quem quiser contatar a Catarina, basta acessar os links abaixo:

  

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Ana! Boa dica!
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!