Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
6

TOP 10 no mundo do Scrap

Olá pessoal,

Tudo bem? O que acham de voltarmos com a sessão que fazíamos onde falamos sobre tudo o que tem de novo vindo por aí no mundo do Scrap e é claro na nossa loja também...rs

Então vamos dar uma incrementada nessa sessão e selecionar os 10 melhores lançamentos tá bom?

Vamos começar falando sobre a marca We R Memory Keepers que eu adoro e sempre faz lançamentos de tirar o fôlego.

Quer fazer um lindo vaso com flores maravilhosas de scrap?

Que tal esse lançamento a Flowers Punchboard, ela é uma ferramenta de vincar que faz lindas flores de diversos tamanhos diferentes e cria lindos efeitos, pra arrematar corações eles lançaram um pacote com lindas bailarinas que fazem a vez dos cabinhos das flores criando aqueles efeitos que tanto amamos.

Olha como é linda:

TOP 1:





Olha o que você pode criar com ela:







Confira o vídeo:




Mais uma sacada incrível que eles tiveram foi também se entregarem aos encantos do segmento que está com tudo no scrap o famoso Project Life, tudo começou pelo menos aqui no Brasil com as famosas agendas Smash, depois veio o Sn@p! que é o meu favorito, depois a linha Project Life da American Crafts que chegou arrebentando e como todo mundo fica louco com isso a We R resolveu se render aos encantos também e lançou uma nova linha de álbuns, refis plásticos e claro que não podia faltar os cards que tanto amamos, tem coleção exclusiva da Teresa Collins, que está linda e cheia de brilho, mas o que me surpreendeu de verdade foram os organizadores para podermos guardar tudo isso, quem me conhece sabe que gosto de tudo bem arrumadinho, então dá uma olhadinha no gaveteiro próprio para guardar cards e fotos e o suporte para guardar os refis plásticos, nesse suporte vem junto um gabarito que te identifica o formato do refil plástico que está naquela prateleira, deixando assim tudo muito rápido e fácil de montar.

O gaveteiro é vendido separadamente, mas depois você pode usar ele em cima do suporte que serve tanto para papéis quanto para os refis plásticos dos álbuns.

Você pode juntar os dois e transformar numa linda peça para o seu scrap canto.

TOP 2:



Aqui uma amostra de uma foto retirada da Internet da quantidade de kits com cards foram lançados, tem um mais lindo do que o outro e ainda vamos ter como organizar tudo...rs




Confira o vídeo:






Aqui um vídeo que está focando bem a coleção da Teresa Collins.







TOP 3:


Ainda falando de We R Memory Keepers, eles lançaram novas estampas e modelos de bolsa organizadoras, eu tenho a mala de rodinhas 360º e ela é demais, cabe muita coisa mesmo dentro dela, olha como são lindas:






TOP 4:

Mais uma grande novidade da We R é o lançamento de duas lindas máquinas de recorte, elas funcionam exatamente com a Cuttlebug e a Big Shot, eles fizeram em duas versões, uma aberta como é a Big Shot e a outra abrindo e fechando como a Cutteblug.

Claro que com isso eles lançaram também uma linha extensa de faquinhas lindas e que vai deixar todo mundo pirado:






Mas a grande sacada foram as placas que fazem emboss permitindo assim o uso de tintas, então você cria dois efeitos em uma passada, o relevo e mais a cor do relevo.

Confira o vídeo:





TOP 5:


Agora vamos falar da Sizzix fabricante da Big Shot que é uma máquina maravilhosa para recortar vários tipos de materiais e ainda fazer emboss que é aquele efeito de alto relevo nos papéis, eu faço coleção das faquinhas da Sizzix e adoro então sempre fico atenta em tudo que eles vão lançar, então preferi separar as coleções em vídeos, assim fica mais fácil de focar o que quero falar pra vocês tá bom?rs










Bom acho que nem tenho muito a dizer não é mesmo? Os vídeos falam por si só e a coleção está arrebentando não é mesmo?

A Sizzix também lançou uma nova base leitosa, o incrível dela é que é magnética com isso a gente não precisa mais ficar colando os framelits (aquelas faquinhas metálicas) com fita para não saírem do lugar, basta colocar por cima da base e pronto! fica fixa no mesmo lugar que você quiser.




Escolhi esse vídeo para aproveitar e mostrar também os novos Framelits da Sizzix para convite, um arraso!





TOP 6:

Agora vamos falar da Prima, gente não tem como mesmo falar o que a Prima lançou dessa vez que seja mais legal, então a Prima vai entrar no TOP 6 com tudo que eles lançaram, porque sinceramente não consegui escolher o que era o mais legal...rs


Pra começar dá uma olhadinha nesse novo conceito de porta retratos vintage, eu quero tudo gente!

Consegui achar na Internet um vídeo que mostra tudo incluindo as novas flores, apliques e muito mais.







TOP 7:


Simples Stories - Sn@p!

Gente dessa tendência conhecida como Project Life todos sabem que sou apaixonada pela linha Sn@p! da Simples Stories e como sempre eles renovam e renovam cada vez mais.

A novidade dessa vez é um garabito que podemos usar para cortarmos as fotos exatamente nos mesmos tamanhos dos saquinhos plásticos e esses saquinhos plásticos podemos colar nos refis plásticos das agendas criando assim novas divisórias com efeitos muito interessantes, no vídeo dá pra você conferir muito bem isso.

Fora isso agora com acessórios novos você também pode criar seus TAGS, cardas e o que mais quiser.



Nesse vídeo uma perspectiva geral de tudo que eles lançaram, incluindo novos modelos de agendas que estão um arraso. 















TOP 8:

Gente dá uma olhada nesse organizador de porta, é simplesmente maravilhoso, cabe de tudo dentro, ele é lindo, e na parte da frente quando ele está fechado é todo de cortiça, isso faz com que possamos personalizar nosso armário do jeito que quisermos, dá até pra fazer um mural de inspirações nele, tá demais.





TOP 9:

Agora já falando de lançamentos mais recentes, no Cha Winter 2015 lançaram essa máquina MA RA VI LHO SA, ela funciona como se fosse uma laminadora, mas pasmem amigas, ela não plastifica, ela imprimi o efeito do papel laminado no papel escolhido, produzindo assim vários efeitos incríveis.




O nome dela é: Heidi Swapp Minc Machine

Confira os vídeos e veja do que essa belezinha é capaz:







TOP 10:

Gente, para quem ama a linha Project Life em geral, a We R Memory Keepers lançou mais duas ferramentas, uma caneta quente seladora e uma caneta de corte, o que elas fazem?

Simplesmente nos permitem fazer as divisórias do jeito que a gente quiser, uma caneta sela o plástico com o que a gente quiser dentro e a outra faz a abertura do bolsinho para o lado que a gente quiser, achei incrível!




Confira o vídeo e veja como é fácil:




Bom pessoal, por hoje é isso, esperamos que tenham gostado da seleção que fizemos, queremos bombar o blog esse ano com muitas postagens legais e interativas pra todos vocês que nos seguem com tanto carinho... :)























6 comentários:

Amor no Papel disse...

Adorei! Assistirei aos videos aos poucos.
Bjks, Sonia

Ateliê Ana Bananna disse...

Brigadinha flor, fico feliz que tenha gostado... :)

FaMaura disse...

Amei tudooo

Ateliê Ana Bananna disse...

Brigadinha amiga, fico feliz que tenha gostado... :)

Ateliê Ana Bananna disse...

Brigadinha amiga, fico feliz que tenha gostado... :)

DriMelo disse...

Olá, onde compro a Photo Fuse.... obrigada