Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Top 10 no mundo do Scrap

Olá pessoal, vamos hoje a mais uma coleção de novidades no mundo do scrap.

Selecionamos o que tem de mais legal ultimamente e vamos explicar pra vocês sobre esses lançamentos.

Dessa vez não vou fazer o TOP 10 de produtos e sim o TOP 10 dos melhores fabricantes, porque eles lançaram tanta coisa linda que não deu mesmo pra escolher só 10 produtos... :)

Vamos começar falando sobre a We R Memory Keepers:

1º TOP We R Memory Keepers:

O primeiro lançamento que achamos incrível foi o Template Studio:



Quer saber o que essa gracinha de kit faz? Então dá uma olhadinha no vídeo:




A We R Memory Keepers lançou também novos modelos daquela mala de rodinhas 360º, sem brincadeira, elas ficaram um arraso gente!

Ela foi lançada em três cores e ainda ganhou um acessório que é vendido a parte e acho perfeito pra elas, o porta copos! Você pode usar ele em outras malas também!







Olha como são lindas:





A We R Memory Keepers também tem uma linha extensa de bases vincadoras e nesse ano eles lançaram novos modelos e fiquei doida com elas... :)

Tem a que faz bandeirolas:


Tem a três em 1:





Tem também a que faz lindos cata ventos:




Gente sei que já falei dele antes aqui, mas preciso mencionar essa maravilha dos Deuses de novo, trata-se da ferramenta Photo Fuse, aquela que nos permite fazer as divisórias dos refis plásticos dos nossos álbuns do jeitinho que a gente quer: :)




Já a Crate Paper que é uma das minhas marcas favoritas lançou esses carimbos fofuras, gente sem brincadeira, estou apaixonada por eles e nem precisa de carimbeira:

2º TOP Crate Paper:





Olha como são fofos:




Vale dar destaque também para a coleção toda que está um arraso:



Já a Zutter lançou um estojo organizador para deixarmos aqueles framelits (aquelas faquinhas de corte metálicas) e carimbos bem arrumadinhos, as placas são magnéticas e a caixa muito resistente:


3º TOP Zutter:





Olha como é legal:




Não posso deixar de falar da Heidi Swapp, eles são responsáveis pelo meu mais novo vício, os famosos Planners Book: :)

Vamos começar falando sobre um novo sistema de planejamento e organização mas sem ser no formato agenda.

4º Heidi Swapp:




Ficou curiosa né? Então dá uma olhadinha no vídeo:



Ainda falando da Heidi Swaap, eles lançaram uma nova máquina pra deixar a gente mais doidinha ainda do que já somos... :) Trata-se de uma laminadora gente, ela faz efeitos e trabalhos lindos dá uma olhadinha, já falei dela aqui mas agora é diferente pois já está confirmado que em breve teremos ela na nossa loja também... :)







Agora um vídeo com tudo que foi lançado no Cha Winter 2015, coisas lindas, fofas e que todas nós queremos muito: :)




E aqui um vídeo sobre os produtos da linha Planner Book:

Muitos produtos da linha Planner Book já estão disponíveis na nossa loja, basta clicar aqui para conferir toda a linha.









Não posso deixar de mencionar os lançamentos da Sizzix, eu tenho a Big Shot mesmo tendo a Cameo e a Cricut e não me desfaço da minha por nada, acho as possibilidades dela incríveis e agora então com esses lançamentos fiquei mais enlouquecida ainda.

Pra começar vou mostrar para vocês o vídeo que explica sobre uma base nova que chamamos de base de precisão, ela pode ser substituída por uma das placas acrílicas, assim você ganha o dobro de vida útil das placas acrílicas, pois passa a usar apenas uma de cada vez e o melhor essa base de precisão é permanente, ela não marca, não risca e nem entorta... :)

Tem mais! Ela é perfeita para cortar com perfeição aquelas faquinhas com micro detalhes que temos que ficar tirando com palito de dente ou agulhão sabe?

Dá uma olhadinha no vídeo:

6º TOP Sizzix:




A Sizzix ainda lançou uma placa própria para o uso de stamps (carimbadas e emboss), eles tem um tipo de papel carbono também que serve para você fazer as carimbadas usando as faquinhas da Sizzix, confira no vídeo que legal, reparem que no vídeo também mostra as novas placas acrílicas que são coloridas, agora elas foram lançadas em três novas cores, incluindo a pink para facilitar a localização delas no meio da bagunça que fazemos uma vez que sendo transparentes atrapalhava um pouco pra achar... :)









Aqui a nova coleção de facas com carimbos que estão mega fofas:




Agora o que a Sizzix lançou de mais legal, foi a nova Big Shot, conhecida como Plus, o que ela tem de diferente? Bom pra começar um design mais clean, mas essa não é a melhor parte, a melhor parte é o novo tamanho dela que agora aceita facas de corte e placas para emboss de tamanho A4, demais né? 




Agora falando de Simple Stories, eles também lançaram uma coleção completa sobre Planners Book e achei um vídeo no You Tube que explica e mostra muito bem todos os itens:

Vários desses itens vocês também já encontram na Ana Bananna, basta clicar aqui.

7º TOP Simples Stories:



Aqui os novos álbuns e acessórios que a Simple Stories lançou:




A coleção I Am também merece destaque, é linda demais:



E a coleção Life Documented também está um arraso:



Sem contar a ideia brilhante que eles tiveram de lançar a coleção Disney:



Agora o lançamento mais perfeito deles, foram esses kits prontos para deixarmos nossos Sn@ps! e Planners Books bem lindos... :)





Ainda falando de Planners Book, temos que mencionar outra marca que também está arrasando com seus produtos, a Webster´s Pages, os plannners book deles são lindos e ainda vem dentro de uma caixinha super fofa, fora isso eles lançaram também um tipo de estojo organizador que você pode ou não combinar com seu planner book e serve para guardar os acessórios que você vai usar no seu.

8º TOP Webter´s Pages:


Quero dar destaque também para os lançamentos da Amy Tangerine da American Crafts, uma coisinha mais fofa que a outra gente, confira o vídeo e em breve muitas dessas novidades no nosso site:

9º TOP: Amy Tangerine:




E para finalizar vou falar dos lançamentos da American Crafts que continua com a linha Dear Lizzy e está cada vez melhor... :)

A linha de produtos de Chalkboard também está um arraso e vocês já podem conferir em nosso site, basta clicar aqui.

10º TOP American Ctafs:



Esperamos que tenham gostado de mais essa seleção e em breve mais novidades por aí...

0 comentários: