Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Ganhei mais um selinho! Obaaa.


Gente,

Dá pra acreditar? Eu ganhei mais selinhos, olha esse que coisa mais fofa, foi a Carla Fernanda que me deu:


Regrinhas: quem recebê-lo esta encarregada de mandar para 3 amigas, divulgando o link do blog.

Minhas indicadas são:

Fê Monção
Artes Misturadas
Tete Arteirinha

Esse eu ganhei da fofa da Lisara do blog Flor de Lisa




Só tem 2 regrinhas que são:

1- Divulgar o link de quem te mandou, e eu já coloquei lá em cima.
2- Indicar 5 blogueiras assíduas do blog e 5 novas e estão aqui em baixo:
Fê Monção
Tete Arteirinha
Cantinho do Blog
Encontrando Idéias
O Recado está Dado

Rótulos & Cia
A Mãmae Chegou
Rô em Frente
Artes Misturadas
Beleza F5

E esse eu ganhei da fofa da Josinete do blog Sonhos e Artes:


 

Obrigada meninas, pelo carinho.

Beijos.






1 comentários:

Fê Monção disse...

Ana querida...adorei!!!!!
Brigada!!!!
Vc é um amor :)
Beijossss