Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Homenagem a Sheila minha seguidora número 400!


Meninas,

Gostaria aqui de retribuir o carinho de uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida.

Outro dia recebi um e-mail muito fofo da Sheila, ela entrou no meu blog e se tornou a seguidora de número 400, começamos a trocar e-mails e foi muito legal, nos identificamos de cara, ela é meiga, atenciosa, família, mãe coruja como eu e muito mais muito guerreira.

Sua história de vida é emocionante e chorei feito bebê quando li sobre a sua vida, chorei tanto que não conseguia mais ler o e-mail de tanta água que tinha nos olhos, ela percebeu e na mesma hora me ligou pra me consolar, pode?

Fofa demais né gente?

E se não bastasse olha que coisinhas mais fofas que ela fez pra mim, eu é que devia dar um presente pra ela e ela que meu deu:




Esse blog é muito importante pra mim, pois me permite conhecer pessoas como vocês minhas fiéis seguidoras e formar amizades lindas como essa que estou construindo com a fofíssima da Sheila.

Eu amo mesmo fazer scrapbooking e sou alucinada por tudo que envolve esse mundo e poder trabalhar com isso me torna uma pessoa mais feliz e realizada do que já sou.

Sheila, minha amiga obrigada pelo carinho, pela amizade e por tudo, eu adorei te conhecer!

Para conhecer o blog dela clique aqui.





 

1 comentários:

Unknown disse...

OI flor...como eu não iria gostar.....amei.....é como eu digo aparecem pessoas na vida da gente que parece que nos conhecemos há anos....e vc é uma delas....te adoro um montão...vou agradecer no meu blog, passa lá...depoisbjs

she