Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
16

Preparativos para festinha do meu filho do Toy Story

Oi pessoal,

Ando meio sumidinha porque a festinha do meu filho tá chegando e tô correndo pra conseguir fazer tudo, vou adiantar um pouquinho do que tá pronto pra vocês.

Esses são os convites:



Agora alguns arranjos que fiz para espalhar pelo salão de festas:

Leiteiras personalizadas:





Latinhas de Nescau e leite em pó que foram recicladas para virarem arranjos das mesas dos convidados com pirulito.







Esse arranjo eu fiz com o que sobrou de juta, apenas coloquei a juta de forma aleatória num pote de vidro, passei uma fita marrom e fiz alguns cata vento.






E agora as lembrancinhas:

Squeezes embrulhados em retalhos de juta e acomodados num caixote de feira pintado de branco, também pensando em reciclagem... Rs.

Em todos os squeezes vão um tag com um personagem do Toy Story.










Marmitinhas com guloseimas e brinquedinhos, utilizei sobra de papéis para fazer as tampas das marmitinhas:








Depois posto pra vocês os lindos bonecos em EVA 3D que a Tete Arteirinha fez pra mim e ficaram lindos, os biscoitos e cupcakes que encomendei também.



16 comentários:

Unknown disse...

Um amor, que capricho, parabéns! Bjos. Pati Asai

Luciana Severo disse...

Esta ficando tudo muito lindo e de muito bom gosto ... Parabéns ! Sua festa será um sucesso. bjs

Déa Café disse...

que coisas mais fofas, ana!! bárbaro!! e reciclando sempre! parabéns!! e parabéns para o filhote! beijos!

Huaína Kélvia disse...

Ana do céu! Está tudo lindo demais! Com certeza essa festa vai ser um arraso!
bj

PROF SHEILA disse...

Olá Ana. Estou simplesmente encantada com seu capricho e criatividade! Está tudo muito lindo! Parabéns! Em fevereiro de 2012 estarei comemorando os 11 anos do meu filhote, e o tema vai ser Balada.Estou pensando em decorar tudo também, utilizando notas musicais e tudo relacionado à música. Vou adorar receber sugestões suas.Um grande beijo e sucesso na festa!

Luiza Mallmann disse...

Q lindo, menina! Delícia seu trabalho! Todo mundo vai adorar!!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Rô Freiberger disse...

Está tudo muito lindo!
Parabéns pelo bom gosto!
Beijinhos,
Rô Freiberger
http://robilivingthedream.blogspot.com/

arquitetando disse...

Guria...tá ficando tudo muito lindo...parabéns!!!beijos.

Karla Ribeiro disse...

Olá Ana, ficou tudo muito lindo e de muito bom gosto!!
Parabéns para vc e para o filhotinho!!
Beijos.

Lu Souto disse...

Ficou show! Amei o tema, pois amo os filmes-desenhos do Toy store, a festa vai bombar!
Abraços, felicidades pro gatinho!
Lu

Anônimo disse...

Oi, Flor!
Muito obrigada pelo carinho com o meu cantinho novo, fiquei muito feliz!
Que festa linda! Quanto capricho e quanto bom gosto, Ana! Todo mundo vai amar!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Tamires Giroto disse...

NOSSA MIGA QUANTA COISA LINDAAAAAAAA !!!!!!!!! adorooo idéia de reciclar tbm ...
parabéns pelo bom gosto nas cores e os enfeites...
adorei os detalhes nossa muitooo lindoooo está de parabéns concerteza a festa vai ser um arraso e os convidados irão amar !!!

Tia Mi disse...

Lindoooo Aninha!!

Adoreiiiiiii... a combinação das cores está perfeita! Parabénsss!! Hehhehe... trabalhão, hein?

Beijinhos,
Mi

Vivi disse...

Está tudo lindo, Ana! Cada detalhe mais fofo que outro! Bjs

scrapbypolly disse...

Se eu tinha gostado da segunda parte nessa primeira eu estou me rasgandooooo

AI QUE LINNNDOOOOOOOOOOO
parabens

beijo

Nádia Silva disse...

Adoro festas!!!!Parabéns a sua ficou maravilhosa!!!Bjks