Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
16

Preparativos para festinha do meu filho do Toy Story - Parte II

Oi pessoal,

Mais algumas coisinhas que ficaram prontas para o aniversário do meu pequenino:

Squeezes de lembrancinhas para as crianças com os temas da festa e mais um caixote de feira reciclado, esse decorei com fitas de cetim.







Gente esse porta recados lindos e esse Papai Noel eu ganhei de presente da fofa do blog Arte Bem Bolada que fez o bolo cenográfico do Rafa e que amei.




Potinhos de vidro com tampa de rolha para dar mais um ar de fazenda no estilo Wood.



Latinha que fiz especialmente para um cantinho que farei no salão de festas só para as crianças se divertirem, nessa latinha tem um jogo completo de giz de cera e dois joguinhos da memória com o tema da festa para eles brincarem de joguinho e de pintar os desenhos que imprimi em preto e branco também do tema da festa.



O joguinho ficou assim, eu plastifiquei na minha máquina Your Story, foi a primeira vez que eu usei ela e achei maravilhosa, adorei o resultado.



Essa é outra latinha que reciclei para usar também na decoração da festa.





Bonecos em EVA 3D que comprei com a fofa da Tete Arteirinha, gente olha que lindo que ficou, quantos detalhes, eu amei.

Está mega indicada.





Olha o charme do fecha saquinhos dela.











E esse foi o outro caixote de feira que reciclei, cobri algumas partes com retalhos de papel de scrap, e forrei com um retalho de juta para também decorar o salão.

Passei fita de cetim ao redor dele para dar um acabamento mais bacana.



16 comentários:

Aline Carolina disse...

Aii que delíciaa de festiinhaa!
Bom deemais poder organizar tudo e veer o resultado lindo deepois!
Parabéeens!

Beijiinhoos!

visitee depoiis : ninhamania.blogspot.com

scrapbypolly disse...

Olá Amiga,
nosa que festa linda, quantos detalhes, adorei fiquei louca. Esse ano, no mes de outubro, tbm fiz Toy Story para a festa dos meus filhos. Fiz convite e outros mimos, ai se eu tivesse visto essas suas ideias antes...essa latinha esta linda demais. Se tiver um tempinho passa la no meu bloguito pra ver a decorção que fizemos, as vezes vc ainda tem algums inspiraçoes....beijosss seu blog tah lindo como sempre.
http://scrapbypolly.blogspot.com/search/label/Festa

Erilda Barbosa Padula disse...

Muito lindooo..

ameii...bjoss...linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Grasi Corrêa disse...

Que lindooo...
Parabéns...
BJosss querida e boa noite!!!!

Trends da Semana disse...

Oi Ana, tudo bem?
Passei para visitar o seu blog. Adorei as lembrancinhas. Muito criativas....
Ótima semana!

Adri disse...

Oi Ana
Que lindos os vidrinhos com essa rolha....vou fazer algo parecido para presentear os aluninhos neste natal, mas vou usar aqueles vidrinhos de papinha mesmo. E a decoração vai ficar por conta do scrap hibrido (na correria do final de ano!) Super beijos. Adri

Luiza Mallmann disse...

Essa festa tá abrindo meu apetite e aguçando meus olhinhos.. hehehe! Tudo lindo, menina.. muito lindo!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sandra disse...

A-do-uu-re-ii todos esses detalhes, Aninha!! Quanto capricho!! Adoro ver idéias novas, como essa do caixote e das latinhas!! Vou copiar a idéia da latinha de giz de cêra no niver da minha em março, tá?

Parabéns!!

bjs

AH Artes disse...

Gente, que linda a festinha!! Adorei de verdade! As latinhas, então, me identifiquei! Faço trabalho com reciclagem delas tb. Quando puder, passa lá: ahartes.blogspot.com
Bjoos

Aline Carolina disse...

Eii Aninhaa, uaai, tem aquela barrinha lá em cimaa que dá para seguiir...tentei olhar isso aqi, mas tá dando erro! Tenta lá e vê se dáa!
Tenho dois BLOGS na verdade, um deles voc participou do sorteio.

ninhamania.blogspot.com (Ond coloco meus trabalhos para visualização do cliente)

diarioninhamania.blogspot.com (Ond coloco meu dia-a-dia e o que acontece normalmente no meu cantinho).

Beijooos e até maais!

ROSÂNIA disse...

LINDO E CAPRICHADINHO COMO TUDO QUE VC FAZ!AMIGA,
VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
BJOS,

http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html

Ana Spinelli disse...

Conferi a festinha de dois anos, já estava linda! Essa aí então, será um arraso!
Adorei e, quando eu tiver o meu filho, pretendo fazer toooda a decoração também! É muito gostoso!

Ed & Laupa disse...

Que delíciaaaaa caprichosa vc amiga...muito lindo tudo

Anônimo disse...

Oi ana.
Ta ficando muito lindo as coisinhas da festa do seu filho, que criatividade, parabéns.
Obrigada pelo carinho lá no Blog viu, e sobre os canudinhos, cortamos em fatias mais bem, bem fininhas mesmo e colamos sobre as unhas, é como um adesivinho de unha sabe?!
Colamos com um pinguinho de base mesmo, e fica uma decoração muito mimosa, tem gente que usa pra decorar outras coisinha também como caixinhas de MDF e tal.
Beijinhos querida, tudo de bom.
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Unknown disse...

Onde encontro as tampas de rolha???

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá Renata Nunes, tudo bem?

Não me lembro bem onde comprei esses potinhos, porque já faz algum tempo.

Mas pesquisei no Google, potinhos de vidro com tampa de rolha para lembrancinhas, faz isso e acho que consegue achar também.

Beijos e seja sempre bem vinda.