Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Vamos falar um pouco de Scrap Canto? Chá Winter 2012 - Doodlebug

Oi pessoal,


Vou falar sobre coisas que podemos usar em nosso Scrap Canto para deixar tudo bem arrumadinho e organizado, como toda scrapper eu também tenho a minha marca favorita e sem dúvida nenhuma é a Doodlebug, sou alucinada por tudo que eles fazem.

Vou começar falando sobre os produtos que eles tem já há algum tempo que são fofos demais e que tem uma sacada muito legal.

Você pode usar onde quiser, no seu scrap canto, cozinha, decorar sua casa, o que quiser!
Olha que lindo esses móveis para decorarmos nosso cantinho de trabalho.

Depois que foi decorado com scrap:

  Depois que foi decorado com scrap:



Esse aparador é tudo de mais lindo, ideial para guardar revistas e vários materiais, dá uma olhadinha na sugestão abaixo:

Repare na quantidade de coisas que cabem nele, percebe que na primeira prateleira ainda tem um potão com coisinhas fofas que nós usamos?

Também é da linha Doodlebug, que eu adoro! 


Agora vem o mais legal de tudo, por que esses móveis não são iguais a outros similares e as vezes até um pouco mais em conta?

Simplesmente porque na frente de todas as gavetinhas, tem uma plaquinha acrílica entre a gavetinha e o puxador que saí com a maior facilidade, para que você possa trocar a decoração dos seus móveis sempre que quiser, sem ter a necessidade de colar papéis nele, você recorta o papel no tamanho da frente da gavetinha, coloca em cima dela, por cima coloca a plaquinha acrília e por último fecha com o puxador, prontinho seu móvel ficará com a sua cara e quando enjoar é só trocar!

Dá uma olhadinha no vídeo abaixo e tenho certeza que vocês vão babar como eu!





Esse é o potinho que podemos personalizar para o que quisermos, porta canetas, porta ferrametas, para usar no banheiro da sua loja, ateliê, fofo demais, com a vantagem de poder trocar a decoração sempre que quiser!



 Para organizar seus papéis com muito charme.




Para completar sua decoração, quadros e prateleira, a prateleira é linda e os quadrinhos são super fofos e tem em dois tamanhos, como podem ver no vídeo também.



E ainda tem essa linha de potinhos que não quebram para você guardar o que quiser ou até fazer lindos presentes, veja a sugestão no vídeo.







Toda essa linha já está disponível na Ana Bananna sob encomenda e já estamos garantindo também os lançamentos da linha Doodlebug do Chá Winter 2012 para chegar a partir de março.


Aguardem o novo post com as novidades do Chá e os outros produtos super fofos que eles fazem!

Para quem não viu as novidades e o super Bazar 2012, clique aqui e já está disponível na loja as máquinas Cricut Imagine, aquela que imprime e recorta, cuttlebug, Cricut Cake Desing e muito mais, passa pra conferir.











2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana! Tentei entrar no site pra ver a nova linha da doodlebug mas esta fora do ar! :(

Nao sei se o problema eh na minha net ou no servidor do site.

De qualquer jeito vou tentar depois de novo.

Bjos

Amil Glamour disse...

HOLA ANA ME ENCANTA EL APARADOR.BESITOS