Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
6

Vamos fazer um cabideiro diferente?

Olá pessoal, tudo bem?

O projeto de hoje envolve reciclagem e inovação, então espero que gostem pois fiz com muito carinho pra vocês.

Lista de materiais:

1 tábua de madeira (a que usei foi uma tira que sobrou do meu estrado da cama.
Tinta para quadro negro
Pincel
Tranfers com mensagens em branco
giz branco
Puxadores para gaveta
Furadeira

Eu usei essa tinta da American Crafts você encontra essa tinta no nosso site, clicando aqui.





Usei esse transfer da Pebbles, você também encontra em nosso site clicando aqui:



Primeiro você deve limpar bem a madeira com pano seco, passe duas camadas de tinta para quadro negro, espero um intervalo de pelo menos 30 minutos entre as duas demãos ou quando perceber que a tinta está completamente seca.


Depois que a tinta secar, recorte da cartela de transfer as palavras ou imagens escolhidas e passe para a madeira.






Feito isso você deve medir a tábua toda e dividir para que fique tudo no seu devido espaço, a minha tábua tem 80CM de largura e 10 de altura, então marquei as medidas 20CM, 40CM e 60CM e na altura 5CM.




Com a furadeira, faça furos nos locais indicados.





Coloque os puxadores:







Essa parte é opcional, eu peguei o giz e fiz uma graça escrevendo a palavra Amor.



Ficou assim, espero que gostem.




Fiz essa postagem para comemorar o primeiro aniversário do blog Scrapbook by Tamy que é de uma grande amiga e uma pessoa super especial que me fez esse convite com muito carinho.


Quem quiser conhecer o blog dela, basta clicar na imagem abaixo:




6 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Menina que coisa maravilhosa, esta tinta é cheia de potencial, não é mesmo?

Scrapbook by Tamy disse...

Oiiii Ana, muito obrigada amiga, pelo seu projeto, pelo seu carinho, por ter aceito meu convite nossa data tão especial para mim.
Só tenho a agradecer de coração....
Beijinhos fique com Deus

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá Gildett, tudo bem flor? Sim essa tinta é demais, mas só recomendo para superfícies porosas e não lisas. Beijoss

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá Tamy, amiga linda.

Foi um enorme prazer poder participar do seu aniversário e de mais uma conquista sua, fiquei muito feliz com seu convite flor.

Beijosss e fica com Deus e não esquece que te amo.

Atelier by Rê - casa, decoração e artesanato disse...

Oi Ana conheça meu trabalho
http://atelierbyre.blogspot.com.br/2014/08/balas-personalizadas.html

Com Papel disse...

Aninha, amei suas dicas!!!
Já linkei seu blog ao meu!
bjknha

http://elcompapel.blogspot.com.br/