Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
8

Meu scrap canto

Olá pessoal,

Vamos abrir as postagens desse ano mostrando um pouco do meu cantinho?

Todos que me seguem sabe que amo scrap e um dos maiores sonhos que realizei dentro desse mundo fantástico foi montar o meu Scrap Canto!

Tenho uma bancada e como ela é pequena preciso setorizar as minhas coisas, uso uma bandeja para limitar e dar harmonia em tudo... :)






Um porta treco com divisórias guarda muito bem as minhas canetas, lápis e coisinhas assim... :)


Na minha mesa do computador, fiz uma prateleira dupla para guardar a minha Cricut e coisinhas que uso no dia a dia... :)



Dentro desses potinhos da Hello Kitty eu guardo meus mini pregadores que amo de paixão e uso muito no meu Planner Book.





Definir uma cor e um tema ou personagem, ajudam a deixar o seu cantinho com a sua cara, no meu caso optei pelo rosa e pela Hello Kitty... :) Essa letra 3D da Heidi Swapp também é minha paixão.




Achei esses ganchos que imitam aqueles prendedores de prancheta na Tok Stok e uso na decoração do meu cantinho!



Um organizar próprio para carimbos de madeira e um porta talheres pendurados na parede deixam todos os meus carimbos a mão para eu usar sempre que precisar!



Meus carimbos datadores ficam nesse organizador da Ranger que é lindo:



Em cada cantinho, por menor que seja coloco alguma coisa que possa deixar meu Scrap Canto mais fofo:





Sempre ficar de olho em coisinhas fofas para o seu cantinho, faz com que ele fique mais bonito a cada dia:





No meu gaveteiro que é um organizar para papéis de scrap, uso como mesinha de apoio e sempre troco a decoração dele... :) Esse organizador é perfeito para guardar os cards.




Coisas que me lembram a minha infância também servem para decorar o meu cantinho: 




Esse é meu umidificador de ar, tinha que ser da Hello Kitty né? 



Como eu amo Planner, nada como ter canetas fofas para poder preencher eles né gente? :)



Quando desligo tudo é assim que fica a minha letra 3D e meu umidificador que também serve de luz noturna... :)




Aqui um pouco mais do meu cantinho:



  


Uma grande novidade é esse lançamento da Heidi Swapp para decorar qualquer ambiente, ele pode ser tanto pendurado na parede como ser usado em cima de algum móvel ou até para decorar a mesa de uma linda festa! É o lightBox:







Confira os vídeos e veja como é legal:








Por hoje é isso, espero que tenham gostado e fiquem de olho porque logo, logo iremos colocar no ar um sorteio mega legal aqui no blog, não deixe de clicar no botão seguir e registrar seu e-mail no news, ambos ficam na lateral direita do blog, para não perder as brincadeiras que faremos por aqui... :)

E para quem quiser conhecer o nosso Instagram, basta clicar aqui!






8 comentários:

Simone Tadima disse...

É um charme total! Cada pedacinho é uma graça!

luzimar xavier disse...

ooowwwnnnn.. tem como ser mais fofo??? nãããooo né!! amei!

Ateliê Ana Bananna disse...

Hehehehe... Brigadinha Mariana... :)

Ateliê Ana Bananna disse...

Brigadinha Simone... :)

Rosi Feliciano disse...

Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
prof.rosioliveira1@gmail.com

Rosi Feliciano disse...

Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

Rosi Feliciano disse...

Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

Rosi Feliciano disse...

Obrigada pela parceria
Enviei recentemente artigos sobre:
Emagrecer no verão
Benefícios do Vinho
Emagrecer definitivo em 2017

Caso não tenha recebido só solicitar.

Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
Obrigada
Rosi Feliciano
WhatsApp 43991334541
contato@pontomakeup.com